Data de Hoje
18 September 2021
Foto: Reprodução

Vereador Luiz Carlos realiza encontro para discutir regulamentação dos fretistas

O vereador Luiz Carlos (PRB-BA) receberá na noite desta quarta-feira (30) no Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador, o Sindicato dos Trabalhadores em Fretes e Carretos do Estado da Bahia (SINDFRETE), para discutir os avanços da categoria, com foco central na regulamentação das atividades dos trabalhadores informais, os populares, fretistas.

Segundo Adriano Cardoso, presidente do Sindfrete, já são mais de 4 mil profissionais da categoria atuando em todo o estado.“Juntamente com o vereador Luiz Carlos, tenho discutido incansavelmente com os órgãos municipais competentes, mecanismos para contribuir com o trabalho da nossa categoria, sobretudo com a Transalvador, responsável por ordenar o trânsito em nossa cidade. Reconheço a sensibilidade de cada um deles, inclusive do prefeito ACM Neto”, relatou Cardoso.

“Sou totalmente a favor da regulamentação dos profissionais em fretes e carretos no município, porque sei a importância do projeto para a categoria. São trabalhadores que lutam diariamente para garantir o seu sustento e precisam estar devidamente regulamentados para garantir a própria segurança, bem como a segurança de outros”, declarou o vereador Luiz Carlos.

Click Notícias

Facebook Comments