Data de Hoje
19 April 2024
Foto Mara Silvany- Click Notícias

Vereador Trindade denuncia empresa de limpeza Torre Empreendimentos por enriquecimento ilícito

“Isso nos faz questionar porque ACM Neto não foi atrás dos recursos desviados da Prefeitura de Salvador. Onde está o dinheiro?”, indaga Trindade.

O vereador José Trindade (PSL) afirma que o enriquecimento ilícito da Torre Empreendimentos Rural e Construção, que presta serviço de coleta de lixo no Subúrbio de Salvador, é mais uma irregularidade na gestão do prefeito ACM Neto. Segundo o legislador, críticas ao trabalho da empresa são comuns, inclusive, entre integrantes da bancada do governo. “São péssimos serviços, e quais as iniciativas do prefeito, que se auto titula bom gestor, para resolver este problema, nestes três anos?”, questiona.

Conforme Trindade, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) moveu ação contra a empresa Torre por atos contra a administração pública, como prorrogações ilegais de contrato e firmação de aditivo com prazo de vigência retroativo a 2014. Na ação, o MP requer concessão de medida liminar de indisponibilidade dos bens demandados para garantir o ressarcimento ao erário na quantia de mais de R$ 2 milhões.

Click Notícias