Data de Hoje
25 April 2024

Vereadores pedem melhorias em Stella Mares, Paripe e Pero Vaz

Os vereadores Paulo Magalhães Jr. (PV), Tiago Correia (PSDB) e Luiz Carlos Suíca (PT) apresentaram requerimentos que vão repercutir na melhoria da infraestrutura de algumas comunidades de Salvador. Um dos pleitos visa a requalificação de uma praça em Pero Vaz.

No Requerimento nº 1658/17, o vereador Paulo Magalhães Jr. pediu ao Executivo Municipal a implantação de um parque infantil na Rua Orlando Imbassahy, em Stella Mares. Em outra demanda, solicitou a requalificação de uma escadaria na Rua Baixa do Sossego, em Cosme de Farias.

O vereador Tiago Correia solicitou o recapeamento das ruas 5 de Julho, Itaú e Cristina, todas localizadas no bairro de Paripe (Requerimentos nº 1681, 1682 e 1683, respectivamente). Pediu também a canalização de água pluvial da Rua Telma Cristina e da Travessa Itaú, também em Paripe.

Já o vereador Suíca pediu a requalificação de uma praça na Rua Dr. Eduardo Santos, no bairro de Pero Vaz. No pleito, apontou para a instalação de dois refletores, a limpeza geral do espaço, a pintura de meios-fios e a poda de árvores.