Data de Hoje
18 April 2021

Vereadores retornam à base de ACM Neto na Câmara

Nesta segunda-feira (10) os vereadores Kiki Bispo e Beca, que estão deixando o PTN, anunciaram o retorno à base de sustentação do prefeito de Salvador, ACM Neto, na Câmara Municipal.

Eles estiveram com o prefeito no Palácio Thomé de Souza, quando fizeram o anúncio, ampliando a base da maioria no Legislativo Municipal. Também participaram do encontro o ex-vereadores Everaldo Bispo e o secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis.

001 (4)

Nesta tarde em sessão na câmara dos Vereadores foi anunciado a volta dos vereadores,

Na casa ouve comemoração o vereador Alemão (PRP), por exemplo, foi um deles. A manifestação vem após os dois parlamentares municipais se encontrarem com o chefe de Palácio Thomé de Souza e selarem o seu reingresso, inclusive com ares de saída das suas atuais siglas.

Alemão, na referência do assunto, informou que ambos passaram umas férias “desgostosas”. “Eles voltaram ao grupo do trabalho. Estavam passando as férias, e lá as férias não foram muito boas. Aqui tem aconchego. Estamos de braços abertos”, afirmou.

O vice-líder do governo, vereador Léo Prates (DEM),  informou que o caminho era natural. “Kki e Beca são homens de partido. Ambos foram forçados a mudar de posição, pois a mudança foi do PTN. A base deles, que como eu já tinha dito, nasceu do prefeito ACM Neto. Ele foi o pai e todo mundo sabe disso. Então é algo mais do que o natural, pois é de uma coerência política”, afirmou.

Info: Bocão News/ Click Notícias

 

Facebook Comments