Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

Veveta: Ivete explica ausência em Prêmio Multishow de Música e casamento badalado; Assista

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo ficou de fora dos dois grandes eventos que aconteceram na noite desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro! A cantora não compareceu ao Prêmio Multishow de Música e nem ao badalado casamento do empresário Guy Oseary com a ex-modelo brasileira Michelle Alves.

No Instagram Stories, a jurada do “The Voice Brasil” explicou aos seguidores sua ausência. “Quero dizer para vocês que ontem eu não fui para o Prêmio Multishow e nem para o casamento de Michelle e Guy, lindos, que me convidaram com tanto carinho. Não fui, minha gente, porque estou saindo de casa só para compromissos profissionais”, disse a cantora de 45 anos.

“Tava doida para ir, me coçando, mas, vocês sabem que agora carrego duas. Sacolejar no avião é de se pensar duas vezes. Apesar de não ter contraindicação, quanto mais eu me poupar, melhor. Mas soube que foi um sucesso. Foi uma festa linda. Fico sentindo falta porque todo ano eu vou. Eu amo a turma do Multishow. Vocês votaram, eu agradeço demais. A gente não levou o prêmio, mas vocês votaram muito e isso que é importante. A gente agradece a todo mundo que votou e a gente agradece também a turma do Multishow. Eles queriam muito que eu fosse, mas eles entendem“, explicou Ivete, que concorreu ao prêmio na categoria Melhor Cantora. Neste ano, o título ficou com Anitta.

Confira o vídeo!