Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Viatura capota ao sair para dar apoio a PM baleado na BA-093

Na manhã de quinta-feira (3), o policial militar Jalmir da Silva Suzarte, lotado na 4° BPM, foi baleado por dois homens na BA-093, trecho nas proximidades dos municípios de Rio Preto e Entre Rios. De acordo com informações, a tentativa de homicídio foi motivada pela retirada de usuários de drogas de uma propriedade da região.

Com a ocorrência, foi solicitado reforço policial no município de Cardeal da Silva, porém, durante o deslocamento, o condutor perdeu o controle da viatura, que capotou nas proximidades de Entre Rios. Dois policias ficaram feridos com fraturas expostas. De acordo com o site Calila Notícias, ambos foram socorridos pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O policial baleado estava acompanhado de Sérgio dos Santos Oliveira, que também foi atingido. Os mesmos foram levados para o Hospital Municipal de Entre Rios e posteriormente encaminhados para Alagoinhas. Segundo o médico da 4°BMP, a cirurgia do soldado Suzarte terminou por volta das 16h40, o mesmo permanece sedado e não corre risco de morte.

Por Bocão News