Data de Hoje
20 September 2021

Viatura da PM bate em carro de passeio e não presta socorro

No início da tarde desta terça-feira (22), uma viatura da Polícia Militar, que estava em alta velocidade, acabou batendo em um carro de passeio na rua Melvin Jones, no bairro Armação, próximo ao Centro de Convenções, no sentido orla. O condutor do carro é um ouvinte da Rádio Metrópole e entrou em contato com a Redação, informando o acidente que aconteceu por volta das 12h45m. Ele disse que tentou evitar a colisão, mas não adiantou. A frente do carro ficou toda danificada e os passageiros assustados, mas não houve vítimas. O condutor da viatura não parou para prestar socorro, “quem irá pagar a conta”?

Se for observar as viaturas da Polícia praticamente todas estão sempre com arranhões, ou amassados provando que os motoristas de viaturas policiais sempre causa colisão com algum veículo ou algo.

RTEmagicC_viaturabahiahoje.jpg

Além de notar que alguns abusam da farda para não permanecer em trânsitos impondo sempre o “ sai da frente que quero passar”, a equipe do Click Notícias já recebeu em nossa redação denúncias e reclamações de policiais que usam da “autoridade” para impor preferencias, isso quando não gritam, ou xingam pessoas na rua, seja em abordagens, ou impondo passagem em vias.

 

Fonte: Inf.: Metro1/ Click Notícias/ Foto: Reprodução Ilustrativa
Facebook Comments