Data de Hoje
28 January 2022

Vice-presidente do Vitória coloca cargo à disposição

O vice-presidente do Vitória, Francisco Salles, colocou o cargo à disposição do clube e conclamou todas as frentes políticas do rubro-negro para antecipar as eleições para o Conselho Deliberativo e o Conselho Diretor.

Em pronunciamento hoje (8), após derrota por 3 a 1 para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste no Barradão, o dirigente disse que uma renúncia simples tornaria a agremiação instável.

“Havendo a renúncia agora, haverá uma eleição nova em dez dias. O que estamos construindo é que estamos conversando com o presidente do Conselho Deliberativo para antecipar as eleições. Mas de forma pacífica e harmônica. Meu cargo está à disposição do clube. Se eu não conseguir essa antecipação e pacificação de todo o conselho diretor e do conselho deliberativo, que seja proporcional, não tenho dúvida de que irei renunciar nessa hipótese. Antes de tudo, penso no Vitória. Temos plena consciência de que há uma situação grave”, disse Salles.

O acordo dependeria de uma decisão ampla de todas as frentes políticas do clube, além da anuência do presidente do rubro-negro, Ricardo David, que está em viagem. Caso o dirigente negue, Salles indicou que deixará o cargo.

Facebook Comments