Data de Hoje
6 August 2021

“Viciado em sexo”, cantor Eduardo Costa revela que se considera semi-gay e dispara: “Faço tudo, só não dou”

Depois de revelar ser ‘viciado’ em sexo, o cantou sertanejo Eduardo Costa causou mais polêmica durante uma entrevista, ao dizer que se considera um ‘semi-gay’. O artista citou comportamentos que ele considera estarem associados à  homossexualidade, e que ele mesmo possui, para alegar que isso o torna parcialmente gay.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c. Você quer gente mais organizado que o viad? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, começou ele em entrevista ao canal do youtube Conceito Sertanejo.

“Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, afirmou o artista. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma g*yzona mesmo”, acrescentou.

Recentemente, o cantor contou que recorreu a ajuda médica para conter seus desejos sexuais pois transa mais de 15 vezes por dia. “Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod****, disse Costa.

Aratu On

Foto: Reprodução

Facebook Comments