Data de Hoje
28 March 2024

Victor Igor apaga fotos com Sthe Matos e deixa de segui-la; modelo contou que houve briga

O relacionamento da influencer Sthefane Matos e o tatuador Victor Igor pode não estar indo muito bem. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais nas redes sociais e ele chegou a apagar nessa segunda-feira (11/1) todas as fotos que tinha com ela, mas desarquivou após a repercussão em páginas de fofoca.

No momento de publicação dessa reportagem, Sthe tinha uma foto com o rapaz no feed e, no perfil dele, há duas com ela. Ainda assim, nenhum dos dois está seguindo ao outro.

Alguns fãs do casal chegaram a cogitar que seria uma brincadeira, já que Victor estava passando um tempo confinado na casa da influencer, enquanto se recuperava da Covid-19. Além disso, Sthe havia postado uma caixinha de perguntas pedindo “dicas de trollagem”.

Depois, ela divulgou um vídeo contando que houve uma discussão no whatsapp. “Vim falar logo com vocês aqui pra não render esse assunto sobre mim e victor. A gente não terminou, a gente discutiu pelo WhatsApp, coisa pequena e ele acabou me bloqueando. Eu, no calor do momento, fiquei com raiva que ele me bloqueou e bloqueei ele aqui no Instagram”, contou, no stories.

A modelo disse ainda que foi “impulsiva” e “esqueceu que era uma figura pública”, mas que iam conversar sobre o acontecido. A declaração, entretanto, foi antes do arquivamento das fotos. Victor ainda não se pronunciou.

https://twitter.com/i/status/1348728483241996288

Aratu online