Data de Hoje
27 April 2024
: Redação PNotícias Foto: Reprodução // Redes Sociais

Vídeo: Ana Maria Braga abocanha microfone ao vivo e vira meme nas redes sociais

Brincadeira foi realizada em comemoração aos 22 anos da apresentadora na rede Globo

A apresentadora Ana Maria Braga já é conhecida pelos internautas devido aos diversos memes emplacados nas redes sociais ao longo da carreira. Desta vez, a artista abocanhou, o que a princípio, os telespectadores achavam ser um microfone da TV Globo. Entretanto, o objeto era na verdade um bolo em formato de microfone. A brincadeira foi realizada em comemoração aos 22 anos de Ana Maria na emissora.

A apresentadora compartilhou o momento em suas redes sociais. Em seu perfil oficial no Twitter, muitos seguidores parabenizaram a artista pelos anos de trabalho. Entretanto, houveram perfis que relembraram momentos polêmicos envolvendo Ana Maria nesses últimos meses.

Durante o programa “Mais Você”, no mês passado, a apresentadora utilizou uma expressão racista ao conversar com um repórter e acabou sendo assunto na internet. Em conversa com o jornalista Fabrício Battaglini, a veterana disse que estava com “inveja branca” do profissional.

“Tá na hora da Globo oferecer um curso sobre questões raciais p/ Ana Maria Braga. Virou rotina comentários racistas no programa dela. Para lidar com a crise geralmente um convidado vai lá p/ “ensinar” no dia seguinte. Não dá p/ ser sempre assim.”, escreveu uma seguidora, na época, em uma rede social.

: Redação PNotícias  Foto: Reprodução // Redes Sociais