Data de Hoje
18 April 2024
Foto Montagem Click Notícias

VÍDEO: Apresentador Neto se refere a Barradão como “lixão”

Sobre o triunfo do Vitória contra o Corinthians neste domingo (22), o Barradão teria sido desprezado pelo apresentador José Ferreira Neto, o que motivou o rubro-negro a lançar uma nota de repúdio logo após a partida, válida pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão

Em nota, o clube deixa claro “o repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas”. Ainda frisou que serão tomadas medidas legais cabíveis pela forma “grosseira, irresponsável e inconsequente” de manifestação campeão brasileiro de 1990 justamente pelo Corinthians.

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=w783rgc6xHA

 

Durante, o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto fez a prévia do jogo entre o alvinegro paulista e o Leão. Entre os convidados estavam os ex-Palmeiras, Marcos Assunção e Veloso, que acompanharam o discurso de Neto, em tom de deboche, acerca do aterro sanitário de Canabrava, que era próximo ao estádio. O trio de ex-jogadores afirmou que “havia urubus voando por causa do lixão”, além de ressaltar que era “um mau cheiro insuportável” em campo.

Por Click Notícias