Data de Hoje
23 April 2024

Video: Belo vira boneca de Gracyanne Barbosa e seguidores fazem piada

Casal está bombando com vídeos no TikTok

Sucesso no TikTok, a musa fitness Gracyanne Barbosa agora trouxe o marido, o cantor Belo, para atuar nos seus vídeos. Usando da criatividade neste domingo, a modelo dublou uma criança que virou meme após mostrar a “rotina” de sua boneca. No vídeo, Belo fazia o papel da “boneca” de Gracyanne e para o vídeo ficar mais próximo do real, ele se vestiu como uma e levou os seguidores da sua esposa aos risos.

No primeiro momento, o cantor aparece paralisado, usando uma touca rosa, deitado no colo da esposa. Logo em seguida, Belo surge vestindo uma roupa feminina com direito a laço na cabeça e uma chupeta. Em um momento de ainda mais descontração, o artista deita em um carrinho de mão que é empurrado por Gracyanne.

Quem parece ter gostado bastante do conteúdo produzido pelo casal foram os seguidores da musa, que não perderam a oportunidade de fazer piadas sobre a situação.

“Uma bela boneca”, comentou uma seguidora. “Essa bebê reborn tá diferente”, descontraiu outra. “Os melhores, não tem pra ninguém”, elogiou um internauta.

P noticas