Data de Hoje
24 April 2024

Vídeo: câmeras de segurança flagram assalto em loja no Shopping Piedade

Câmaras de segurança flagraram o momento em que a loja de eletrodoméstico Magazine Luiza, no Shopping Piedade, foi assaltada no início da tarde de quarta-feira (2), feriado de Finados.

Testemunhas relataram que ação cometida por dois homens vestidos com a camisa de uma operadora de telefonia. As imagens mostram um dos suspeitos no momento da abordagem aos funcionários da loja. Aparelhos celulares foram levados pela dupla, que fugiu em uma motocicleta.

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=mLzUE4aYOb8

Em nota, shopping esclarece assalto:

o Shopping Piedade afirma ter cooperado imediatamente com a polícia na busca pela identificação dos suspeitos de terem assaltado a loja Magazine Luiza. Através de sua assessoria, o empreendimento salientou que a equipe de segurança fez levantamento das imagens e disponibilizou aos órgãos competentes logo após a ação criminosa.
 
“O ocorrido foi pontual e não houve feridos ou tumulto. O Shopping Piedade lamenta o acontecimento e permanece à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário”, pontua o texto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, cerca de 30 celulares foram levados no assalto. 
 
As imagens estão sendo utilizadas pela polícia na tentativa de identificação dos assaltantes.