Data de Hoje
24 April 2024
Foto: reprodução

Vídeo com cenas chocantes: adolescentes torturam garota e são presas em Goiás

Quatro adolescentes, entre 13 e 16 anos, foram presas na segunda-feira (3) sob acusação de envolvimento em tortura e ameaça a uma garota de 14 anos, no município de Trindade, em Goiás.

A polícia teve acesso a um vídeo que estava no celular de uma das jovens. As imagens são fortes e chocou a população de Trindade. O motivo da agressão está relacionado com ciúmes, já que a vítima estaria envolvida com o ex-namorado de uma das agressoras.

No vídeo a garota é amordaçada com um absorvente usado e leva várias pancadas com um pedaço de pau. Em outro momento, uma das agressoras usa um facão para torturar a vítima, que teve dez cortes na cabeça e três nas costas. A menina chegou a ter o aparelho dentário retirado à força de sua boca por uma faca.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, Renata Vieira, as meninas relataram o crime com riqueza de detalhes.

As adolescentes teriam se reunido na última terça-feira (27/9) para tratar detalhes e definir as funções de cada uma no crime. Na quinta-feira (29), dois dias depois, as adolescentes atraíram a jovem até a casa de uma delas usando o pretexto de uma falsa festa e iniciaram a sessão de tortura.

Ainda segundo a delegada, elas afirmaram que filmaram porque queriam “assistir para comemorar depois”.

“Elas estavam esperando apenas a quarta jovem chegar para matar a vítima, que, em um momento de sorte, conseguiu fugir do local e, mesmo ferida, pediu ajuda de um vizinho”, detalha a delegada.

Após escapar da morte, a adolescente procurou a polícia e relatou o caso. As jovens foram encontradas dois dias depois e presas em flagrante. “Chegaram a dizer que seria um bem à sociedade se ela tivesse sido morta”, contou a delegada.

Conforme apuração da polícia, a vítima daria uma festa de debutante no final do ano e teria convidado o ex-namorado de uma das autoras para participar da festa, o que teria motivado o plano bizarro das adolescentes.

As quatro menores seguem apreendidas na tarde desta segunda-feira (3) e estão à disposição do Poder Judiciário. Elas responderão por tortura e tentativa de assassinato. As meninas devem ser encaminhadas para um centro de internação social, segundo a delegada.

Por Marcele Correia / Click Notícias