Data de Hoje
19 April 2024

Vídeo: Criança decapita urso de pelúcia em suposto vídeo do Estado islâmico

 Novo vídeo divulgado na internet mostra criança com cara de bebê arrancando a cabeça do ursinho com uma faca afiada

Olhando para a câmera, um menino com não mais de três anos mostra um urso de pelúcia na mão esquerda e uma faca na mão direita. A criança, que não tem sequer idade suficiente para ir à escola, então sorri enquanto usa a arma para cortar a cabeça de seu brinquedo fofinho. As informações são do site “Daily Mail”.

Em novas imagens que emergiram supostamente por meio de um militante do Estado Islâmico (EI), o menino com rosto de bebê então levanta sua faca triunfalmente no ar e um homem por trás da câmera grita “Takfir!”, uma palavra pejorativa usada para descrever os não-crentes.

Usando um chapéu bege, o menino agarra a cabeça do urso branco e vermelho e empurra a faca em seu pescoço. Ele usa a lâmina para cortar a cabeça do bichinho durante o vídeo de 30 segundos.

Então, sorrindo como se estivesse brincando, a criança levanta a arma para o ar – aparentemente copiando o gesto do carrasco Jihad John. As roupas do menino também se assemelham as de Mohammed Emwazi, responsável pelo assassinato de pelo menos cinco reféns ocidentais desde que decapitou o jornalista americano James Foley, em agosto de 2014.

Quando um homem não identificado por trás da câmera grita a palavra “takfir”, o menino mais uma vez aparece para atacar seu brinquedo fofinho.

https://www.youtube.com/watch?v=DlI9rkFQXBo

Por: iG São Paulo