Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Vídeo em celular de adolescente preso mostra execução de um homem

Um vídeo gravado no celular de um adolescente preso por roubo a um supermercado em Mato Grosso do Sul revelou um crime cruel: o assassinato a sangue frio de um homem, ainda não identificado. O corpo dele foi encontrado, nesta quarta-feira (15), em Campo Grande, na Cachoeira do Ceuzinho, saída para Rochedo.
O vídeo mostra o homem com as mãos amarradas. Ele dá um recado para a câmera e, na sequência, é executado. As imagens são fortes. O homem recebe vários tiros e facadas. De acordo com o delegado Bruno Urban, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), o crime foi motivado pela guerra de facções do crime organizado.
 
Três pessoas participaram do crime. Segundo o delegado, eles foram contratados para a execução. O vídeo foi encontrado no celular de um dos dois adolescentes presos pelo roubo de um supermercado em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. Eles confessaram o assassinato e indicaram a participação do terceiro homem, de 24 anos, que também foi preso.
Assista a reportagem e veja o vídeo:
http://www.dailymotion.com/video/x5c2cg5