Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução

Vídeo: estudantes agridem covardemente jovem até deixá-lo desacordado

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Campo Grande (MS), identificou os acusados de espancar um jovem de 18 anos de idade no último dia 18 de setembro, às 03h30. A polícia divulgou que os responsáveis pela agressão são os estudantes Alessandro Ronaldo Mosca Júnior, de 21 anos, conhecido como “Coruja”, e Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, de 19 anos.

Os dois jovens agrediam covardemente com socos e chutes a vítima em via pública na Vila Jacy. Os policiais, de imediato, iniciaram as investigações para identificar os autores. O vídeo mostra ainda que a vítima recebeu um golpe conhecido como “mata leão” até quase ficar desacordado.

Mesmo com o rapaz já no chão, os autores continuam as agressões, não se importando com as pessoas que estavam ao redor e que pediam para cessar a violência.Os autores foram identificados, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados em seguida. Alessandro Ronaldo, o “Coruja”, e Jhonny Celestino responderão por tentativa de homicídio por causa dos sucessivos golpes na cabeça da vítima.

Segundo testemunhas, a agressão teria começado após a vítima ter supostamente urinado no carro de Jhonny – que se descontrolou e começou a bater na vítima. Em um depoimento ao Campo Grande News, o advogado de Jhonny afirmou que o cliente dele está “arrependido e apavorado” com a repercussão das imagens.

“A família está com muito medo. O meu cliente quer reparar todos os erros dele, ele estuda, trabalha, não tem passagem [pela polícia]. Foi num momento de nervosismo que ele tomou esta atitude”, argumenta o advogado Ronye Mattos. Os agressores não têm histórico policial, foram ouvidos e liberados pelo delegado e devem responder ao processo em liberdade.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=AFK2VtFTU6Y

Fonte: Varela Notícias