Data de Hoje
8 March 2021

Vídeo: funcionário acusa Extra Paralela de limpar calabresas mofadas para enganar clientes

Funcionário afirma ter recebido dos encarregados a ordem de limpar e passar óleo nas calabresas para parecerem novas

Um funcionário do supermercado Extra, localizado na Av. Paralela, em Salvador, acusa o estabelecimento de oferecer calabresas mofadas aos clientes. De acordo com o trabalhador, ele teria recebido dos seus encarregados de limpar as calabresas que estariam impróprias para o consumo e além disso, repletas de bichos.

No vídeo é possível observar parte do alimento coberta pelo mofo e uma espécie de procedimento para “maquiar” a qualidade do produto que já estaria vencido.

“Estou aqui no Extra Paralela, Salvador, Bahia, Grupo Pão de Açúcar, loja 1610, onde se encontram várias calabresas mofadas, impróprias pra consumo, onde meus encarregados mandaram eu limpá-las, passar o óleo e colocar à venda, mofadas e com bichos”, relata o funcionário.

Após receber o vídeo neste domingo (21), o PNotícias entrou em contato com a assessoria de comunicação do supermercado Extra que, questionada pela reportagem sobre a veracidade das acusações expostas no vídeo, se limitou a informar que o estabelecimento decidiu não se manifestar sobre.

“A companhia optou por não se posicionar sobre o assunto”, afirmou.

Assista:

Facebook Comments