Data de Hoje
20 April 2024

Vídeo: Integrantes de facção do Bronco do IAPI exibem armamento pesado

Um vídeo anda circulando nas redes sociais e por meio do App whatsapp, jovens  do Bronco do IAPI, integrantes da facção do Comando da Paz- CP exibem sem medo, e com a certeza de impunidade armas de grosso calibre mandando recado. Um dos elementos num ato de exibição mandam recado para rivais,”é bronco ou não é, quem quiser que bote a cara  aqui , estamos pesadão”.

Nesta terça-feira (4) com o apelo de populares para a identificação de criminosos que aparecem nas imagens desafiando a Polícia Militar. Com armas longas e pistolas os bandidos se intitulam membros de uma quadrilha da localidade do Brongo no bairro do IAPI, em Salvador.

Eles desafiam rivais e lançam um desafio a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). “Se 37ª CIPM entrar vai voltar”. Não há informações da real procedência do vídeo e de quando ele foi gravado.

As imagens foram enviadas para a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que irá apurar a procedência do vídeo e investigará os suspeitos que aparecem nas imagens. O órgão informou que a polícia realiza incursões diariamente nessa  localidade. E que informações para ajudar na captura desses criminosos podem ser repassadas através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).