Data de Hoje
18 April 2024
Foto: Reprodução

Vídeo: Irmão de Ivete Sangalo fala sobre polêmica acusação de desvio de dinheiro

Jesus Sangalo deu entrevista exclusiva ao programa Câmera Record, exibida na última quinta-feira (30). O irmão de Ivete falou sobre polêmicas quanto ao escândalo que aconteceu em 2011, quando foi afastado do comando da empresa Caco de Telha, que gerenciava a carreira da baiana, com rumores de que teria desviado dinheiro.

Além de ter dito que não possui qualquer relação com a cantora, e ter dito que está trabalhando  com cosméticos, ele falou sobre a possibilidade de fazer as pazes com a cantora.

Quando foi questionado se ele pretende apaziguar a relação com a irmã, ele deu a seguinte resposta: “Com o tempo tudo passa, porém as vezes não dá tempo! A morte não deixa ter tempo”. Jesus Sangalo disse que a principal mágoa com a irmã é que ela não o defendeu no escândalo envolvendo a empresa, que era comandada por Jesus, e gerencia a carreira da cantora, “Caco de Telha”, onde Jesus teria sido acusado de ter desviado dinheiro.

“Tudo bem! Qual é o problema? Bastava dizer: “Que teve esse desgaste e que não trabalhamos mais… E tava tudo certo… Agora ela deveria dizer que teve desfalque, roubo, que ele é ladrão, isso ele não é!”. Só isso!”, desabafou Jesus Sangalo para o Câmera Record. Ele também foi questionado se sente ou não falta da irmã, e deu uma resposta contundente: “Não”.

https://www.youtube.com/watch?v=ZFPygF-pTVI

Click Notícias