Data de Hoje
26 April 2024

Vídeo: Jovem cai do 17º andar de prédio no Chile e sobrevive

Ele estava na varanda de um prédio quando caiu e foi parar na cobertura da garagem do prédio, atingindo o chão depois

Um jovem de 23 anos sobreviveu após cair do 17º andar de um prédio na cidade de Rancagua, no Chile. Mesmo com a gravidade da queda, Sebastian Reyes sofreu fraturas na pélvis e no fêmur e já teve alta médica. De acordo com a Reuters, ele estava na casa de amigos, assistindo a um jogo da Copa América de futebol, quando o acidente aconteceu.

Sebastian perdeu o equilíbrio e caiu da varanda do apartamento. Ele teve uma queda livre de 40 metros, e atingiu a cobertura de uma garagem e, em seguida, o chão. O acidente aconteceu no dia 20 de junho. O rapaz ainda se recupera da queda, e usa cadeira de rodas para se locomover.

“Eu senti a queda, mas mais nada, e eu não acordei. Eu acordei no hospital”, disse Sebastian à imprensa local. Ele garantiu não se lembrar de nada.

Um amigo do jovem, que relatou ter testemunhado a queda, também não soube esclarecer as circunstâncias do acidente. “Quando ele caiu, ele nos chamou, e quando fomos ver onde ele estava, ele atingiu a cobertura da garagem”, disse Esteban Faundez para a Reuters.

Assista abaixo ao vídeo. Atenção: as imagens são fortes.

https://www.youtube.com/watch?v=gXvXbG_h6JY

Por: Correio