Data de Hoje
29 July 2021

Vídeo: momento da prisão do acusado de atirar no radialista Jefinho

O suspeito de atirar no radialista Jefinho Simpatia, da Itapoan FM, foi capturado após a ação de um policial a paisana que passava pelo local. 

Bruno Oliveira Assis, 25 anos, condenado até 2033 por roubo, estava solto porque não voltou do indulto de Páscoa. No momento do assalto, ele foi baleado no pé.

O acusado alegou que atirou em Jefinho porque ele reagiu ao assalto. “Ele segurou a arma, solta, solta, solta que não vou atirar em você não”, disse.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento da prisão de Bruno. No registro, é possível ver a arma usada no crime e o ferimento no pé dele.

O homem já cumpria a pena no regime semi-aberto na Colônia Penal Lafayete Coutinho. Ao ser preso, o acusado alegou que tirou porque a vítima reagiu. Ele foi levado para a 16a Delegacia Territorial (Pituba) para ser interrogado.

Jefinho foi encaminhado para o HGE, onde passa por cirurgia. Ele foi atingido por um tiro no peito.

Entenda o caso

O radialista foi ao local buscar o irmão e foi abordado pelos criminosos enquanto o aguardava. De acordo com o relatório e com informações da 35ª CIPM, por volta das 10h30, policiais militares da Unidade realizavam rondas na região do Caminho das Árvores, quando foram solicitados por populares para atender a ocorrência em que havia homens feridos por disparos de arma de fogo.

“Quando os policiais chegaram ao local verificaram a veracidade do fato, um policial militar de folga estava no local e relatou que um suspeito armado de 35 anos tentou roubar pertences de outro homem de 49 anos, com a negativa da vítima de entregar os pertences o suspeito atirou no peito da vítima”, declarou em nota a assessoria de imprensa da PM.

“Em seguida o policial militar pediu que o acusado parasse, mas ele continuou empunhando a arma, para impedir que o homem atirasse na vítima novamente o policial atirou no pé do suspeito, com a chegada da viatura ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE)”, continua a nota.

Vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=YkGsjmDO2jg

Facebook Comments