Data de Hoje
20 April 2021
Foto: Reprodução

Vídeo: Morador do Tareco é ameaçado por forasteiro com facão

Um homem desconhecido na região do Tareco, em Morro do Chapeu, na Bahia, ameaçou um morador com um facão após tentar soltar fogos em cima do telhado da casa do rapaz. O caso aconteceu na quinta-feira, 22.

Fred Figueiredo Aquino, de 31 anos, cujo pai administra o balneário do Tareco, foi trabalhar no município a convite do atual prefeito. De acordo com moradores e nas próprias imagens, Fred tenta soltar fogo de artifício encima do telhado de Geovane Almeida dos Santos, de 32 anos. Ao ouvir a movimentação próximo a sua casa, Geovane foi tirar satisfação, pois nunca desrespeitou o tal Fred em nenhum lugar.

Segundos após o início da discussão, o forasteiro foi em seu carro, pegou um facão e ameaçou o morador de morte, também o chamou de ladrão. De acordo com relatos dos moradores, o passado de Fred é duvidoso.

Geovane explica que ao se esbarrar na estrada com Fred, sempre é ameaçado. Toda a família do morador, que presenciou a discussão, está acuada e com medo das ameaças.

No vídeo abaixo é possível ver Fred portando um facão e fazendo ameaças. Moradores afirmam não ser a primeira confusão que o forasteiro se envolve.

Por Click Notícias
Facebook Comments