Data de Hoje
27 April 2024

Vídeo mostra crianças sendo atropeladas por carro em alta velocidade no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Três crianças foram atropeladas, no início da noite desta quinta-feira, 1, por volta das 18h, por um carro em alta velocidade, na rua Adailson Lopes, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

As imagens foram capturadas por câmeras segurança de um circuito externo e registraram o exato momento do atropelamento.

No vídeo é possível ver as crianças em frente a uma residência, quando um o carro, ocupado por dois rapazes, identificados como Wildson, de 18 anos, e William, de 26 anos, atropela as vítimas. De acordo com o pai de uma das vítimas, uma menina de 8 anos, a filha está internada em estado crítico e não sente as pernas.
As crianças estavam em frente a uma residência
brincando, quando foram atropeladas pelo carro

Logo pós o atropelamento, a dupla que ocupava o veículo ainda tentou fugir do local, mas foram alcançados por pupulares momentos depois na avenida Igarapé do Passarinho e levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Portal do Zacarias