Data de Hoje
29 January 2022

Vídeo mostra homem chutando o rosto de ex-namorada em hotel

Imagens do circuito interno do Hotel Canadá, localizado no Centro de Taguatinga, mostram o momento em que Paulo Almeida (foto em destaque) chega ao local e também registram a brutalidade com que ele espancou a ex-namorada, faxineira do local. O crime ocorreu na quinta-feira (29/11), após ele descobrir o horário de trabalho da vítima.

O vídeo mostra Paulo jogando a mulher ao chão e dando socos e chutes no rosto dela. Durante as agressões, o homem ainda ameaçou a ex de morte e fugiu levando o celular da vítima.

A funcionária foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e depois seguiu para exames no Instituto Médico Legal (IML). Paulo seguia foragido até a última atualização desta reportagem.

Veja o vídeo:

Veja fotos

 

Screenshot_3258

Outros casos
No dia 25 de novembro, um homem de 37 anos, que era monitorado por uso de tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar, em Ceilândia, depois de agredir a ex-esposa. A vítima contou aos policiais militares que tinha apanhado e sido xingada pelo ex-companheiro.

O suspeito negou as acusações e garantiu que a tornozeleira havia se rompido e que ele já tinha informado o fato à Polícia Civil. O homem foi levado para a 24ª DP (Setor O), onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

No dia 22 de novembro, outro caso de agressão. A vítima, 32 anos, foi atacada e depois colocada para fora de casa com a filha, de madrugada, em Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o acusado, 35 anos, é marido e pai das vítimas, respectivamente.

A esposa acionou a corporação por volta de 1h40. Ela relatou aos policiais que, ao chegar em casa, foi agredida física e psicologicamente pelo marido. Após a discussão, o suspeito teria mandado a companheira e a filha saírem de casa.

Facebook Comments