Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

Vídeo mostra momento em que homem morre durante salto de bungee jump

Um homem de 35 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente 40 metros enquanto praticava bungee jump na ponte férrea Engenheiro Acrísio, que liga a cidade de Mairinque (SP) a Itu (SP), neste domingo (18). O local é conhecido por ser ponto de treinamento de rapel do Corpo de Bombeiros e pela rotineira prática de esportes radicais.
Segundo relatos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos bombeiros, havia um colchão inflável no local, porém testemunhas disseram que a corda esticou além do que devia. A corda de segurança que limita o elástico teria rompido e Fábio Ezequiel de Morais ainda quicou no chão antes de acertar o colchão.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e foi encaminhada ao pronto socorro de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) e liberado para a família ainda durante a noite para o velório e enterro, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) em Valinhos (SP).
Veja o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=kkLPkik1v1s