Data de Hoje
29 March 2024

Vídeo mostra momento em que motociclista é arremessado contra o poste após acidente

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente entre um carro e uma moto. A batida terminou com um mototaxista gravemente ferido em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da última quinta-feira (1/3), por volta das 20h40. (veja o vídeo no final da matéria).

O vídeo mostra que o mototaxista identificado apenas como Ícaro Tauã, 26 anos, seguia pela faixa da direita, no sentido Centro de Simões Filho, quando um veículo branco faz a conversão à esquerda para acessar a marginal da Avenida Elmo Cerejo de Farias, nas proximidades do Shopping Millenium, no Bairro Cia 1.

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o momento em que os veículos colidem e o motociclista é arremessado contra o poste e depois cai no chão. O motorista do veículo ainda fez uma manobra e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ícaro Tauã

Ícaro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital da capital baiana e segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em observação. O jovem, que passou por cirurgia, segue sem previsão de alta e deve passar por uma nova avaliação médica.

Pelas redes sociais, amigos de Ícaro Tauã, escrevem mensagens de apoio ao jovem torcendo pela sua recuperação. As postagens estão na página pessoal dele, na rede social Facebook. Entre as mensagens, demonstrações de fé e solidariedade. “Você vai sair dessa amigo, tenho fé em Deus que vai. Você é forte e vai enfrentar qualquer coisa, tô aqui rezando por você, Deus vai te tira dessa, volta logo”, diz uma delas. “Força mano, vai dá tudo certo parceiro, fé em Deus”, escreve outro colega.

VEJA VÍDEO DO ACIDENTE