Data de Hoje
25 April 2024

Vídeo mostra patroa espancando babá que se jogou de prédio no Imbuí; assista

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança do apartamento de Melina Esteves França, acusada de agredir e manter em cárcere privado a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, mostra o momento em que a suspeita dá diversos chutes, murros e puxões de cabelo na vítima. O caso ganhou repercussão no último dia 25, quando a jovem se jogou do terceiro andar de um prédio no bairro do Imbuí, em Salvador, para escapar das agressões da patroa.

Nas imagens, a vítima aparece sentada no sofá, enquanto é brutalmente espancada pela empresária. Raiana era babá das filhas da suspeita e as agressões são cometidas na frente de uma das crianças.

No dia em que decidiu fugir do apartamento para se livrar das agressões de Melina, a vítima chegou a pedir socorro aos seus familiares por meio de um aplicativo de mensagem, mas teve seu celular confiscado pela patroa. Trancada no banheiro do imóvel, Raiana acabou se jogando do prédio por uma janela. Em razão da queda, a jovem sofreu fraturas no pé e precisou ser internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Assista: