Data de Hoje
29 November 2021

Vídeo: motorista atropela homem após briga e é agredido por populares

 

De acordo com matéria publicada pelo site G1 RS, tudo começou durante uma discussão no cruzamento das avenidas Borges de Medeiros e Barros Cassal, no centro da cidade. Após discutir e agredir a ex-companheira, um homem deixou o local e voltou dirigindo um carro. Ele atropela um pedestre, bate no poste e é agredido por populares.

Nas imagens, é possível ver um grupo de pessoas na esquina. Em seguida, um homem sai caminhando despreocupadamente pelo meio da rua. Ele não percebe que um carro em alta velocidade vem em sua direção. O homem é atingido pelo veículo arremessado. O corpo fica imóvel, no meio do cruzamento.

As testemunhas do atropelamento se desesperam. Uma ambulância chega em seguida e presta socorro à vitima. Enquanto isso, o motorista do carro continua dando voltas em alta velocidade e, por pouco, não atropela a vítima de novo. Ele só para depois de bater em um poste.

Segundo informações de testemunhas, publicadas pelo site G1, o motorista foi agredido por pessoas que estavam por perto. Ainda de acordo com o relato de moradores que viram a cena, jovens se reúnem com frequência na esquina para beber e que as brigas e confusões são comuns.

Ainda segundo a matéria do G1 RS, o autor do atropelamento, de 33 anos, tem antecedentes por homicídio doloso e desobediência, vias de fato e lesão corporal, entre outros crimes, e estava em liberdade provisória desde 16 de julho. Ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Facebook Comments