Data de Hoje
29 July 2021

Vídeo: mulher é flagrada furtando em supermercado no bairro de Pirajá

Conhecida como “mulher maçã”, Milena de Jesus Santos, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h54, na Rua da Fontinha, bairro Cristo Rei. Milena é ex-dançarina e atualmente trabalha como vendedora de cd´s, em frente a casa lotérica no centro de Simões Filho.

Ainda de acordo com informações da polícia, dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos contra Milena, que no momento do crime estava na frente da residência onde mora.

A PM informou ainda que a vítima sofreu cerca de três disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax, perna e braço. A PM esteve no local do crime e investiga o caso, mas até o momento não tem informações sobre o suspeito.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde recebeu o socorro. Posteriormente, teve de ser transferida para o Hospital do Subúrbio, onde se encontra internada.

A unidade hospitalar foi procurada por meio da assessoria de imprensa, porém até o momento não repassou informações sobre o estado de saúde da vítima.

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (14) após ser flagrada furtando produtoss em um supermercado no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM / Pirajá), os donos do estabelecimento afirmaram que a acusada já havia praticado o crime outras vezes.

Nas imagens, do sistema de monitoramento interno do supermercado, a mulher aparece colocando desodorantes em uma bolsa e depois é abordada por funcionários do estabelecimento. A acusada foi presa por militares da 9ª CIPM e conduzida para Central de Flagrantes, no Iguatemi.

https://www.youtube.com/watch?v=Tayy1bMOiUc

Facebook Comments