Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Vídeo: PM é baleado no rosto dentro de hospital em Simões Filho

domingo (11). De acordo com a 22ª Delegacia, a vítima identificada como Cabo Silva foi baleado no rosto por um homem que chegou até a unidade em um Siena de cor branca.

Ainda segundo a polícia, o suspeito entrou no hospital enquanto o comparsa aguardava ao volante e fez vários disparos contra a vítima, que prestava serviço no posto policial. Na sequência, o homem fugiu levando a levando a arma do policial.

Os disparos também atingiram uma pessoa, ainda não identificada, que trabalha na emergência do hospital. Ela tentou reagir à ação criminosa e foi alvejada no braço. Está internada na própria unidade. O PM foi transferido para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde de nenhuma das vítimas.

Testemunhas contaram para polícia que o criminoso desceu do carro, entrou no hospital e atirou várias vezes contra a vítima que trabalhava no posto policial da unidade. Somente um tiro atingiu o homem.

Após os disparos, o criminoso roubou a arma do PM e fugiu no mesmo veículo, dirigido por um comparsa. Um homem que trabalhava com atendimento de urgência na unidade de saúde também foi baleado. Ele tentou reagir e foi atingido no braço, ficando internado na própria unidade.

O caso está sendo investigado pela 22ª DT/Simões Filho, que ainda não sabe se há outros bandidos envolvidos nem a motivação do crime.

Veja vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=eZn4dg-GgDk