Data de Hoje
20 April 2024

VÍDEO: PM é flagrado dando socos na esposa durante confusão em restaurante

Um cabo da Polícia Militar foi flagrado dando socos na própria esposa, no fim de semana, durante uma confusão em um restaurante no município de Paraipaba (CE). Uma testemunha fez um vídeo em que mostra, mulheres brigando no estabelecimento.

A esposa do agente tentou puxar o cabelo de uma mulher, mas foi afastada por seguranças, que também tentavam separar outras duas.

Logo depois, a mulher tentou novamente agredir outra, momento em que o policial a puxou, derrubou no chão, deu socos no rosto dela e a levantou pelo pescoço. O PM ainda intimidou a esposa, até ser afastado por outras pessoas que estavam no restaurante.

De acordo com a Polícia Militar, o agente foi identificado e na segunda-feira (28) foi instaurado um procedimento disciplinar “a fim de apurar os fatos”. Ele estava de folga durante a briga.

Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que também está ciente da ocorrência e ordenou a instauração de procedimento disciplinar para apuração dos fatos na seara administrativa.