Data de Hoje
16 April 2024
Foto reprodução

Vídeo: PRF apreende drogas em dois carros dentro do ferryboat

Sessenta quilos de maconha foram encontrados em um veículo na saída do ferryboat, no bairro de Águas de Meninos, em Salvador, na manhã desta quinta-feira, 28, durante um treinamento entre militares da Operação Apolo, da Polícia Militar, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Inicialmente, foi informado que a apreensão tinha ocorrido dentro do ferry.

Segundo a Secretária de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA), a Apolo e a DRFRV realizavam uma capacitação de abordagem com a PRF, quando os policiais acabaram descobrindo o entorpecente escondido com Tiago Tadeu Santana Fazzio Carvajal. Ele foi preso e atuado por tráfico de drogas. De acordo com o órgão, o caso foi encaminhado para a DRFRV, localizada na região do Shopping da Bahia.

O comandante da Operação Apolo, major PM André Pereira Borges, informou que os policiais iniciaram hoje a primeira aula prática do curso que identificaria possíveis fraudes no sistema de identificação de veículos. “Durante o procedimento, onde as equipes estavam conhecendo melhor sobre identificação de veículos adulterados, ocorreu o flagrante”, afirmou. 

O delgado titular da DRFRV, Marcelo Tânus, por sua vez, informou que outras ações vão ser realizadas no período da tarde em diversos pontos da cidade. A Tarde

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=TUqEJKph1mc