Data de Hoje
25 April 2024
Foto divulgação

Vídeo: quadrilha explode banco e um morre durante intensa troca de tiros com a polícia

Vários elementos armados invadiram a cidade de Queimadas em Paraíba na última segunda terça-feira(29). A quadrilhas com cerca de 20 homens efetuaram muitos tiros, explodiram um cofre do Banco do Brasil, porém para fazer todo esse terror na cidade os elementos fizeram barricada na BR-104, a polícia foi chamada no local, foram deslocadas para a ação 12 viaturas, aconteceu uma intensa troca de tiros, segundo informações a quadrilha estava fortemente armada.

14182555_639578022889593_753849578_n

Os elementos foram preparados para uma guerra, um dos integrantes estava de colete à prova de balas, um dos elementos foi morto o corpo foi abandonado pelos outros suspeitos, que abandonaram o carro e entraram no matagal. A ação que durou quase uma hora foi filmada pelos m moradores da localidade.

Assista:

Um dos elementos chegou a óbito, um idoso de 71 anos, que passava na hora foi baleado com um tiro na boca e socorrido para o hospital de Queimadas em estado grave, foi apreendido um fuzil ponto 50 de uso exclusivo das forças, nenhum militar ferido. Segundo informações o elemento que fazia parte da quadrilha é da Bahia, até a identidade do mesmo não foi revelada.

Aposentado de 71 anos foia tingido na boca.

Aposentado de 71 anos foia tingido na boca.

Assista:

Click Notícias