Data de Hoje
24 October 2021

Vigia é preso por tentativa de estupro contra mulher de 91 anos

Um homem foi preso no último sábado (8), acusado de cometer uma tentativa de estupro contra uma mulher de 91 anos na cidade de Itambé, a cerca de 600 quilômetros de Salvador. Wilson Santos Almeida, 57 anos, trabalhava em um colégio do município e foi detido pouco depois do crime.



De acordo com a Polícia Militar de Itambé, o crime aconteceu durante a tarde. Josefina Maria de Jesus estava sozinha, quando Wilson entrou em sua casa e cometeu o abuso. Tanto a vítima como o homem moravam no bairro Sidney Pereira de Almeida, mas a polícia ainda não sabe se eles se conheciam.



Após Wilson fugir do local, a filha da vítima, Dalvani Maria de Jesus Lima, 44 anos, encontrou a mãe na sua casa abatida e com escoriações pelo corpo. Josefina denunciou o crime e indicou quem teria cometido o abuso. Por volta de 16h30 do mesmo dia, a polícia prendeu o acusado.



Ainda segundo informações da Polícia Militar de Itambé, Wilson trabalhava como vigia no Colégio Gilberto Viana e foi encaminhado para a delegacia de Itapetinga.

 

 

Fonte: CorreiodaBahia

Facebook Comments