Data de Hoje
29 March 2024
Vigilante foi morto enquanto trabalhava/ Foto reprodução

Vigilante é morto com vários tiros enquanto trabalhava

No final da noite desta última quarta-feira (23) um vigilante de 33 anos foi morto a tiros na avenida João Pessoa na cidade de Caraúbas (303 km de Natal). De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Antônio Carlos Lacerda, conhecido popularmente como “Galego Puma” trabalhava há anos como vigilante de rua e no momento do crime estava trabalhando. Segundo informações, Antônio transitava em uma motocicleta em um dia normal de trabalho onde fazia a vigia de várias ruas quando resolveu parar para fazer um lanche e neste momento foi surpreendido pelos assassinos que chegaram em um veículo de cor branca.

Antonio trabalhava já há anos como vigilante/ Foto reprodução

Antonio trabalhava já há anos como vigilante/ Foto reprodução

Ao se aproximarem os criminosos efetuaram vários disparos de pistola 9mm e de espingarda calibre 12 contra Antônio que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Em seguida os marginais empreenderam fuga tomando rumo até então ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró que posteriormente encaminhou o corpo até sua sede.

g2

Os militares ainda não têm informações sobre a motivação pelo qual levou a morte de Antônio. A Polícia Civil de Caraúbas comandada pelo delegado Erick Gomes investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

Plantão Policial