Data de Hoje
19 May 2021

Violência só cresce em Salvador; Duas mulheres mortas em Pernambués

Outras três pessoas estariam dentro do Ford Fiesta preto, de placa não identificada; crime aconteceu na noite de sábado (19)

Duas mulheres foram mortas a tiros depois de serem expulsas do carro onde estavam no bairro de Pernambués, na noite de sábado (19). De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h50, na rua Guilherme Muniz. A primeira vítima foi atingida por tiros na cabeça, pescoço e peito. Já a segunda, foi baleada no braço esquerdo, tórax e cabeça. Nenhuma das duas foram identificadas.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, as duas estavam dentro de um Ford Fiesta preto, de  placa não identificada. Outras três pessoas estariam dentro do veículo. As mulheres foram obrigadas a descer e conduzidas para as proximidades do Hotel Seabra. Em seguida, os outros ocupantes do veículo dispararam contra as vítimas e fugiram do local.

Não há informações sobre autoria, nem sobre a motivação do crime. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Duplo homicídio em Itinga
Também na noite de sábado (19), outro duplo homicídio foi registrado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na Rua São José, na localidade conhecida como Jambeiro, por volta das 23h. As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram atingidas por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. As circunstâncias do crime, bem como autoria e motivação, são desconhecidas.

Facebook Comments