Data de Hoje
23 April 2024
Peritos retiraram os corpos do matagal para os procedimentos legais (Foto: Divulgação)

Violência urbana toma conta do bairro de Castelo Branco

Um dos corpos estava sem cabeça e o outro, apenas a ossada com marcas de tiros.

Vítimas foram achadas por moradores no bairro de Castelo Branco.

Dois corpos foram encontrados por moradores de uma área da 3ª Etapa de Castelo Branco, no meio da manhã desta terça-feira (26). Em um tonel azul, na beira da estrada, estavam um corpo humano e uma ossada, o que indica que duas pessoas foram vítimas de violência e tiveram os corpos descartados no local.

A polícia foi chamada por moradores que desconfiaram de que havia algo errado naquele local, devido à presença de urubus e de um forte mau cheiro. Quando os peritos chegaram, descobriram uma ossada humana completa e um corpo em decomposição, os dois no mesmo tonel. Detalhe é que o corpo identificado como sendo do sexo masculino, está sem cabeça.

Todo o material recolhido, inclusive alguns tecidos que poderiam ter feito parte das roupas das vítimas, foram recolhidos para exames no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.

Ainda de acordo com a Central de Polícias, equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas nenhum suspeito de envolvimento com as mortes foi localizado.

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Moradores localizaram corpos e chamaram a polícia (Foto: Divulgação)
Moradores localizaram os corpos e chamaram a polícia (Foto: Divulgação)

A ossada encontrada apresentava perfurações à bala na cabeça, o que indica, provavelmente, que foi executado e depois teve o corpo abandonado e escondido. O local onde houve a descoberta foi em uma estrada que dá acesso à Via Regional, Loteamento São Cristóvão II, 3ª Etapa de Castelo Branco.

Click Notícias