Data de Hoje
26 April 2024

Vítima de pedofilia em O Outro Lado do Paraíso, Bella Piero fala sobre personagem e revela detalhes

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Bella Piero, de 21 anos, que interpreta Laura, contou detalhes de sua personagem e o desenrolar de sua história.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Laura é uma jovem tímida e virgem que tem sérios problemas com sexo devido a um sugerido abuso sexual cometido por seu padrasto, Vinícius (Flavio Tolezani).

Sem vida amorosa desde o suposto abuso, Laura começará a se envolver com Rafael (Igor Angelkorte), romance que deverá chegar até ao altar, já que o médico deve pedir a jovem em casamento nos próximos capítulos. “Foi tudo muito rápido. É mais uma tentativa de fuga do que qualquer outra coisa. Este envolvimento mexe com Laura emocional e fisicamente. Ela começa a se libertar de tantas amarras”, disse Bella em entrevista ao jornal Extra.

No entanto, os traumas de Laura voltaram à tona e as marcas da pedofilia não serão esquecidas tão facilmente e ela terá dificuldades em ter sua primeira vez com Rafael. “Ainda não sei como isso vai ser contado, mas acredito que chegue a esse ponto, sim. Ela tem traumas, é uma pessoa travada”, contou.

“É difícil para quem sofreu abuso expor essa situação. São sentimentos de culpa, vergonha, medos… É um tema delicado, mas é preciso mostrar as atitudes machistas, a cultura do estupro, tudo o que é feito de forma abusiva, para darmos acolhimento e coragem às pessoas”, completou.