Data de Hoje
19 August 2022

Vítima de virose, filho do atacante Keirrison morre com apenas dois anos

Henri Lucca estava internado no Hospital Vita, em Curitiba. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

Morreu na noite desta terça-feira (10) o filho do atacante Keirrison, do Coritiba. Henri Lucca Buss Carneiro, de apenas dois anos, estava internado Hospital Vita, em Curitiba, com uma virose que foi parar no coração. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Através das redes sociais o empresário do jogador, Marquinhos Malaquias, lamentou a morte. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison e da Hevelin Buss. O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade 2, na capela 3 (Av. Maringá, nº 3300). Início: 9h e enterro: 17h”, escreveu ele.

Keirrison posa com o filho durante apresentação no Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Henri foi fruto da relação entre Keirrison e Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, revelado no Coritiba e com passagens por Palmeiras, Barcelona, seleção brasileira e que atualmente defende o Napoli.

Aos 26 anos, Keirrison ganhou destaque no Coritiba e passou por equipes como Palmeiras, Barcelona, Fiorentina e Benfica. Na última semana ele se recusou a entrar em campo pelo clube paranaense alegando o atraso de quatro meses de salário. Pela reivindicação ele acabou sendo afastado do elenco                                                                                                                                                         Fonte Correio

Facebook Comments