Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução Jorge Bernal/AFP

Vitória confirma interesse em atacante da Seleção Boliviana

O Vitória está bem próximo de anunciar a sua primeira contratação pós-título baiano. O nome da vez é do atacante Rodrigo Ramallo, da Seleção Boliviana e do The Strongest. O atleta já é dado como certo na Toca pela imprensa boliviana, mas a direção ainda prega a cautela antes de falar em desfecho.

Em contato com o Arena Rubro-Negra, o vice-presidente Manoel Matos, confirmou que vem conversando com o jogador e que realmente existe interesse no futebol do atleta, mas negou que já estaria fechado com o atacante. “É um jogador que nos interessou. Tem bons números e é atleta de seleção. Ele está jogando a Copa América Centenário pela Bolívia e se destacou no campeonato local pelo número de gols que fez”, disse Matos.

Rodrigo Ramallo, de 25 anos, e que defende a seleção desde 2014, tem o seu contrato com o The Strongest encerrado no final de junho, ficando livre para acertar com qualquer outro clube. O atacante, natural de Santa Cruz de La Sierra, é filho do ex-jogador William Ramallo, ídolo na Bolívia. Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ele fez dois gols em três jogos.

Fonte: Esporte Clube Vitória