Data de Hoje
3 August 2021

Vitória demite diretor de futebol Petkovic

Petkovic não é mais o diretor de futebol do Vitória. Ele chegou no clube em abril deste ano para a função de gerente de futebol, porém, durante esse período de 3 meses em que esteve no clube, ele acumulou 3 funções e até duas delas ao mesmo tempo, de gerente de futebol e treinador. A decisão da demissão de Pet foi divulgada nesta segunda-feira (24) após o time perder mais um jogo no Campeonato Brasileiro. O Leão foi derrotado pelo placar de 2 a 1 pela Chapecoense em pleno Barradão.

A campanha do Vitória no Campeonato Brasileiro não é nada boa. O time ocupa a penúltima posição com 12 pontos e corre sérios riscos de ser rebaixado. Essa má campanha foi um dos motivos para a demissão de Pet, outro motivo especulado foi a respeito de sua relação com os jogadores. Informações de bastidores indicam que os atletas não se davam bem com ele e um episódio que chamou a atenção foi um com o capitão do time: Willian Farias. Enquanto Pet era treinador, Willian foi substituído por Pet na partida contra o Coritiba, na terceira rodada do Brasileirão, e não escondeu a sua insatisfação. com a substituição.

O Vitória deve se posicionar de maneira oficial sobre o caso ainda nesta segunda-feira (24). Até o momento, não existe um nome apontado para ser o substituto de Pet no cargo de diretor de futebol.

Facebook Comments