Data de Hoje
19 April 2024

Vitória empata com o Coritiba e segue na zona de rebaixamento

Vitória e Coritiba se enfrentaram na noite desta quarta-feira (22), em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado com o placar de 0 a 0.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 25 pontos e se manteve dentro da zona de rebaixamento por mais uma rodada, na 17ª colocação. Já o Coritiba, chegou aos 49 pontos e é líder.

O próximo desafio do Vitória está previsto para este sábado (25). O Leão encara a equipe do Londrina, no Estádio do Café, às 16h.

O JOGO

Aos nove minutos, após cobrança de falta de Marcinho, a bola desviou na defesa do Coritiba e foi para fora. Aos 27′, Waguinho tentou passe e a bola voltou para ele. O jogador tentou a finalização mas não teve sucesso.

Aos 32 minutos, Val recebeu sem marcação e tentou a finalização. Lucas Arcanjo acompanhou. Aos 33′, em boa jogada do Coritiba, Robinho chutou forte e Lucas caiu para fazer uma grande defesa.

Aos 46, Caíque Souza ganhou da defesa do Coritiba e tentou de longe, a bola foi para fora.

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, após boa jogada do Vitória, Fernando Neto finalizou da entrada da área e o goleiro Wilson defendeu. No minuto seguinte, Igor Paixão tentou do meio de campo, mas a bola saiu.

Aos 11, o lateral-esquerdo Roberto fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado, mas sem perigo. Aos 15′, Caíque Souza recebeu na entrada da área e finalizou para mais uma defesa do goleiro Wilson.

Aos 16′, Marcinho deu bom passe para Wesley, que chutou para fora. No minuto seguinte, Léo Gamalho bateu cruzado e ninguém do Coxa apareceu para completar para o gol. Aos 18′, Léo Gamalho subiu mais que a defesa do Vitória e tocou de cabeça para fora.

Aos 22′, Igor Paixão cruzou para Natanael, que finalizou perto da meta defendida por Lucas Arcanjo. O Vitória melhorou na segunda etapa, mas não foi capaz de vencer a partida.

FICHA DO JOGO

Vitória x Coritiba;
Série B – 25ª rodada;
Local: Estádio Barradão (Salvador);
19h (de Brasília);
Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (trio de Alagoas).
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).
Cartões Amarelos: Wallace Reis, Bruno Oliveira, Caíque Souza, João Pedro (VIT); Robinho, Igor, W. Farias (COR)
Gols:

Vitória:

Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); Caíque Souza (Mateusinho), Marcinho e Eron (Wesley). Técnico: Wagner Lopes.

Coritiba:

Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias (Gustavo), Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho (Guilherme) e Léo Gamalho. Técnico: Morínigo.

Galáticos

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória