Data de Hoje
25 April 2024

Vitória enfrenta o CRB no Barradão e triunfo colocará Leão na liderança da Série B

Leão ultrapassará os quatro primeiros colocados, que jogam somente no sábado (18)

Desde o dia 23 do mês passado, quando enfrentou o Paysandu fora de casa e tomou um gol fatal aos 51 minutos de jogo, o Vitória não sabe o que é perder. De lá para cá, houve a goleada em cima do Bahia, por 4 a 1, no Barradão, empate com Boa Esporte e triunfo sobre o Paraná, ambos fora de casa. Quase um mês sem perder e um jogo dentro de suas dependências nesta sexta-feira (17) pode colocar o rubro-negro baiano na liderança da Série B.

Se vencer o CRB dentro de casa, o Vitória chega aos 26 pontos e ultrapassada todas as quatro equipes, incluindo o Bahia, que estão em sua frente. Mas para manter-se no primeiro lugar, o Leão terá que ligar o secador no sábado (18), quando os rivais entrarão em campo.

Primeiro o time comandado por Vágner Mancini terá que torcer por um empate entre Botafogo, que joga em casa, e Náutico, derrota ou empata com o Bahia, que enfrenta o Criciúma em Santa Catarina, e derrota ou empata com o América-MG, que joga contra o Oeste, de São Paulo, também fora de casa.

Para esta partida, Mancini confirmou que Escudero entra no lugar de Rogério, em sua equipe, e o restante será o mesmo elenco que enfrentou e venceu o Paraná na última rodada. “A volta do Escudero dá uma fortalecida. É um atleta muito encaixado no sistema de jogo, muito identificado com o clube. Óbvio que nos reforça ainda mais”, garantiu o treinador.

Por: Varela Notícias