Data de Hoje
28 September 2021

VITÓRIA ESTÁ PRONTO COM APENAS UMA DÚVIDA PARA CLÁSSICO DIANTE DO BAHIA

O time do Vitória está pronto para encarar o Bahia, neste domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da fase de classificação do Campeoanto Baiano. A equipe de Vagner Mancini encerrou a preparação para o BAVI na manhã deste sábado (12) com um treino leve no Barradão.

Os trabalhos do dia foram focados nas bolas paradas. Já no fim das atividades, o grupo rubro negro realizou um treino de dois toques. O treinamento foi fechado à imprensa.

Para a partida contra o Bahia, o técnico Mancini não vai contar com o goleiro Fernando Miguel, o lateral-direito Maicon Silva, o zagueiro Guilherme Mattis e o meia-atacante Alípio. O quarteto está vetado pelo departamento médico.

Por outro lado, o treinador vai contar com os retornos de Marinho, Amaral e William Farias. Leandro Domingues também está relacionado para a partida e pode fazer sua estreia no Vitória.

A única dúvida na equipe titular para a partida fica entre José Welison e Marinho. O Leão deve ir a campo com a seguinte formação: Wallace, Diego Renan, Vinícius, Ramon e Euller; Amaral, Tiago Real e Arthur Maia; Vander, Marinho (José Welison) e Robert.

Logo após as atividades, o elenco do Vitória entrou em regime de concentração visando o duelo com o Bahia.

Galaticos.com
Facebook Comments