Data de Hoje
21 June 2021
Jorge Wagner está relacionado e deve ser titular no duelo contra o Atlético-GO (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)

Vitória garante permanência de Jorge Wagner e fecha elenco para a Série B

Jogador recebeu proposta da Ponte Preta, mas segue no Leão; janela de transferências da Série B fecha nesta segunda (14)

Ele fica. Depois de receber mais uma proposta da Série A, o meia Jorge Wagner vai seguir no Vitória. Pelo menos é o que garante a assessoria de comunicação do clube. Aos 36 anos, o jogador recebeu uma oferta para reforçar a Ponte Preta, que contratou o atacante Alexandro, do rival Bahia. O empresário de Jorge Wagner, Antônio Gustavo, chegou a confirmar a proposta, mas afirmou que a negociação estava nas mão dos Vitória. 

Formado no Bahia, Jorge Wagner foi contratado para ser o maestro do Rubro-negro na temporada, mas não conseguiu produzir o esperado e virou alvo de críticas da torcida. Antes da proposta do clube paulista, o Leão já tinha recusado uma oferta do Goiás pelo jogador. Jorge Wagner tem um dos maiores salários do elenco e deve ser titular na partida contra o Atlético-GO, neste sábado (11), em Goiânia.

Elenco fechado

Ainda de acordo com a assessoria do Vitória, com a permanência de Jorge Wagner o elenco não deve contar com mais reforços e está fechado para a sequência da Série B. A janela de transferências da segundona se encerra na próxima segunda-feira (14). 

Por Correio
Facebook Comments