Data de Hoje
3 December 2021
Foto: assessoria/ EC Vitória

Vitória joga a sobrevivência na Série B contra o Avaí

Foto: assessoria/ EC Vitória

Com 33 pontos e 15 a disputar, o Vitória joga a sobrevivência na Série B nesta noite contra o Avaí, a partir das 19hs, no estádio Ressacada. O rubro-negro está em 18º lugar, a cinco do time de pior campanha fora da zona de rebaixamento, o Brusque (SC). O rival desta noite disputa uma das vagas de acesso à Série A. (veja a tabela).

Para esta partida, o técnico Wagner Lopes deve ter a volta de Fernando Neto no meio campo. O restante do time deve ser a base que vem jogando. O zagueiro Thalisson Kelven mantém a esperança.

“Grandes profissionais têm que ter a mente forte em todos os momentos, nos bons e nos ruins. Há esperança sim. A gente sabe que tem esperança, a gente sabe que pode, está em nossas mãos ainda)

Segundo os matemáticos, o time baiano tem quase 97% de chances de cair. Na quinta-feira (4), no último treino em Salvador, o grupo teve uma conversa com o presidente em exercício, Fábio Mota. Segundo o dirigente, torcedores beneméritos ofereceram uma premiação de R$ 1 milhão para serem divididos no elenco caso o clube fique na Série B. Com informações do GE Bahia.

Facebook Comments