Data de Hoje
23 October 2021
Foto: Reprodução

Vitória mantém 93% de chance de subir e Bahia vai a 45% após triunfo

Leão joga fora de casa e Bahia recebe o Criciúma na próxima rodada

O Vitória empatou a partida contra o Paraná, dentro de casa, neste final de semana, mas teve sorte que o América-MG tropeçou e continua com 5 pontos de diferença para o terceiro colocado e 7 pontos para o quinto. Graças a isso, segundo o Dept. de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Leão ainda possui 93.8% de chance de retornar à Série A.

O time comandado por Vágner Mancini enfrenta agora o instável CRB fora de casa e volta a Salvador para a primeira “final” contra o Náutico, que também briga por uma vaga no grupo dos 4 primeiros colocados. Depois o Leão enfrenta Macaé e América-MG fora de seus domínios. A situação do Bahia é mais tranquila do que na semana passada.

Vencendo o Paraná fora de casa, o Tricolor voltou ao G4, tem 51 pontos e seu próximo jogo será na Arena Fonte Nova contra o Criciúma. O Bahia possui 45% de chance de voltar à primeira divisão, perdendo somente para o América-MG, que tem 59.5%. O Botafogo tem 99.77%. Depois de pegar o Criciúma, o Tricolor sai de casa para um jogão contra o Botafogo e volta a Salvador para fazer dois jogos na Fonte, contra Santa Cruz e ABC.

Por Varela Notícias
Facebook Comments