Data de Hoje
2 December 2021

Vitória perde Mansur e dois titulares para confronto contra o Macaé

Derrotado pelo Náutico neste sábado (25), o Vitória terá três desfalques para a sequência da Série B, onde encarar o Macaé, no Barradão, pela 15ª rodada da competição. Para o confronto com os cariocas, agendada para a próxima terça-feira (28), o técnico Vágner Mancini não vai poder contar com os titulares Guilherme Mattis e Elton, além do reserva Mansur, todos suspensos.

Contando com o retorno de Ramón na defesa, a tendência é que Mancini mantenha o criticado Ednei no time. Existe, no entanto, a chance do treinador utilizar o recém-contratado Kanu, que ficou no banco de reservas em Pernambuco.

“O Kanu figurou no banco neste sábado, atleta experiente, rodado, tem muito para ajudar o Vitória. Não sei se ele tem a condição necessária de entrar em campo e desempenhar o que pode. Vou usar a mesma fórmula que já uso. Se ele passar até terça que dá para entrar e suportar, sim, se não, tenho outros atletas”, disse o treinador, em coletiva ainda no Recife.

No ataque, Robert enfim deve ter a chance de começar jogando. Contratado como artilheiro do Brasil, o veterano terá a oportunidade de mostrar porque a torcida vem pedindo sua entrada, por conta das fracas atuações de Elton, que acabou sendo expulso e prejudicando o time, que vencia o Náutico.

Já a falta de Mansur não será sentida, já que o lateral Diogo Mateus volta de suspensão, e Diego Renan voltará a ser deslocado para a ala esquerda.

Facebook Comments